quarta-feira, 31 de julho de 2013

Grandiosa

Do fundo desta noite que persiste / A me envolver em breu - eterno e espesso, / A deus por mi'alma insubjugável agradeço. / Nas garras do destino e seus estragos, / Sob os golpes que o acaso atira e acerta, / Nunca me lamentei - e ainda trago / Minha cabeça - embora em sangue - ereta. / Além deste oceano de lamúria, / Somente o Horror das trevas se divisa; / Porém o tempo, a consumir-se em fúria, / Não me amedronta, nem me martiriza. / Por ser estreita a senda - eu não declino, / Nem por pesada a mão que o mundo espalma; Eu sou dono e senhor de meu destino; Eu sou o comandante de minha alma.

Ouvi, há um tempo atrás, que as piores coisas que podemos sofrer são de ansiedade e culpa. Porque isso significa que estamos vivendo ou no futuro e por isso a ansiedade ou no passado e por isso a culpa. Que a melhor maneira de se viver é no presente, aceitando seus erros e tendo coragem para seguir em frente.
Mas quando se esta na escuridão e poucas são as coisas que se tem vontade de fazer, é difícil ver um caminho ou valorizar a brilhante pessoa que você realmente é.
Muitas vezes valvulas de escape são sempre requisitadas, mas estas não trazem a solução e muito menos a luz.
Se aprendi algo é que pessoas grandiosas nascem igual a todas as pessoas, porém diferentes dos outros elas enchergam que as coisas não cairão do céu, que é preciso ir a luta, que provar para você mesmo que tudo pode mudar é fundamental e que sonhos são realizaveis.
Para mim isso é viver no presente: independente do que foi ou do que virá, quantas vezes cai e quantas terei de levantar, é fazer o máximo sempre.

POR ISSO DESEJO A VOCÊ QUE SEJA UMA PESSOA GRANDIOSA, QUE VIVA NO PRESENTE E QUE SUA FÉ SEJA MAIOR DO QUE A DE ONTEM E MENOR DO QUE A DE AMANHÃ.


Um comentário: