sábado, 27 de fevereiro de 2010

Queda...

DO AMOROSO ESQUECIMENTO
Eu, agora - que desfecho!
Já nem penso mais em ti...
Mas será que nunca deixo
De lembrar que te esqueci?


Esquecer é o mesmo que rasgar um pedaço do que somos e fingir que não fez diferença e que podemos viver com esse fato. Mas também não digo que é impossível. Sempre se escuta de sábios ou em e-mails de corrente: o tempo cura tudo!!! Eu já não diria desse jeito, acho que o tempo ele somente faz com que passemos por outras coisas e nós aprendemos que oque nos destruia agora não era tudo aquilo. Se você tem uma desilusão amorosa você tem duas opções: ou você se acaba com sorvete, com direito a um quilo de chocolate mais lágrimas acompanhadas de um ótimo filme de romance ou você chora, se levanta e continua. Afinal se eu consegui, garota, você pode também!!!

O amor esta nos olhos de pais
quando vem os filhos
O amor esta em um abraço
de amigos
O amor esta no sorriso
de uma vitória
O amor esta em você
esta em mim
E em todos nós.

Se você acha que não tem ninguém que te ame, pense se você se ama, não se esqueça que ser feliz é o presente mais bonito que você pode se dar. Esquecer isso não é arrancar um pedaço de ti, mas sim, esquecer oque você é.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo com você, quando disse que o tempo não cura tudo, eu também acho que o tempo só tira o seu problema do centro das atenções, com novos acontecimentos ele vai sendo deixado para trás, ficando em segundo, terceiro e até quarto plano.

    É verdade, você conseguiu passar por essa e eu presenciei esse momento como presenciarei muitos outros!

    Gostei muito do seu blog!

    ResponderExcluir